quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Custom Glitter Text

A cantora Selena Gomez anunciou que vai ficar afastada da carreira musical em 2012. A estrela decidiu interromper a divulgação do novo álbum (que seria lançado este ano) para se dedicar a carreira de atriz.
"Eu vou dar uma pausa na música" , disse Selena em entrevista ao canal E! News. "Eu e minha banda iremos descansar um pouco. Eu farei dois filmes agora no início do ano e isso tem me deixado empolgada!" Contou Selena Gomez acompanhada de seu grupo The Scene.
O primeiro filme a ser estreado este ano será o Spring Breakers, que narra a história de estudantes universitárias  que assaltam restaurantes para pagar suas férias, mas acabam sendo presas e conhecem um traficante de armas e drogas. O outro longa será a comédia Hot Mess, que deve mostrar um lado mais adulto e madura da cantora. " Eles são bem diferentes e tem coisas que eu nunca fiz antes!" falou Selena sobre os filmes.
O último trabalho que Selena fez em estúdios foi o álbum " When The Sun Goes Down", lançado em junho de 2011. Em 2012 a cantora também terminou as gravações do seria "Os Feiticeiros de Waverly Place", que teve seu último episódio exibido na sexta-feira (dia 6) nos Estados Unidos e terá o fim de temporada nessa semana exibido no canal Disney Channel no Zapping Zone.

Eu fiquei triste com a notícia da Sell querer parar com a música...mas ela já tem 20 aninhos néh? Tem outras coisas pra fazer!E esses filmes devem ser d+! Bom...beijos Pick e Puck♥!




Nenhum comentário:

Postar um comentário