terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Custom Glitter Text

A cantora Katy Perry virou personagem de “The Sims 3 Showtime”, em uma parceria com a Electronic Arts. A edição de colecionador do jogo terá temas, figurinos, cortes de cabelo, instrumentos e cenários inspirados na cantora pop, entre outros extras.
Katy vai colaborar com o estúdio responsável pelo jogo durante o processo de criação de roupas, peças de mobília, penteados e outros itens para a série “The Sims”. Katy também vai ser a garota propaganda durante as campanhas publicitárias do game, na TV e na internet.
A artista não esconde a satisfação em participar do projeto. “Eu amo como você consegue jogar essas histórias diferentes com seus Sims, escolhendo carreiras e assistindo suas vidas”, disse ela. “Eu sempre pensei em mim como um desenho animado, e agora eu sou um sim”, completou.
“The Sims 3 Showtime” será lançado no próximo mês de março e marca o início de um projeto que inclui o desenvolvimento de vários jogos da série com conteúdos especiais e objetos virtuais inspirados em Katy Perry.

Eu amo o The Sims e agora com a Katy vai ser d+! Eu a a Pick amamos e vcs? Espero que gostem beijinhuus Pick e Puck♥



Katy segurando seu Sim



Capa do The Sims ShowTime


Boneca de Katy


Cenário de show de Katy em The Sims

As fotinhuus acabaram beijinhuus!

Um comentário: