sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Custom Glitter Text


Michel Teló revelou, em entrevista ao canal Multishow, que recebeu um convite para a festa de aniversário da cantora Shakira *O*!! Que acontecerá em Barcelona, na Espanha! Abafaah!
“Surgiu um convite incrível. A Shakira está fazendo aniversário, acredito que o aniversário dela é no dia 2 mesmo, de fevereiro. Surgiu esse convite para a gente estar lá, junto com ela, para ela conhecer o meu trabalho”, contou Michel.
O sertanejo explicou que esteve na Barcelona recentemente e que ficou impressionado com o sucesso de música e com a receptividade dos espanhóis com seu trabalho! Depois disso, Michel foi convidado para a festa de Shakira pelo empresário da estrela.
“Eu vou lá para conhecer ela, para curtir essa festa. É uma coisa que eu nunca imaginei, um dia cumprimentar a Shakira e agora vou lá para o aniversário dela”, disse Teló. “Eu não sei se vou cantar, eu vou lá para curtir né? Mas se tiver música, se tiver uma bagunça, a gente dá uma palhinha sim”, respondeu quando questionado se iria cantar seu hit “Ai, Se Eu Te Pego” na celebração.



Gente que sorte dele néh? Do lado da ídola Shakira ainda mais para o níver delaa! Amei e vcs? Beijiinhus e comentem! Pick e Puck♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário