sábado, 28 de janeiro de 2012


Custom Glitter Text

É verão tempo de aproveitar, brincar, curtir, tomar muito sol, banhos gelados, ir pra praia a todo momento, mas além de tudo isso tmb devemos saber que nesse verão também podemos passear ao shopping, ir ao cinema e curtir mesmo sem ir a praia, então lá vai dicas de roupas que combinam com cada batom desses:



Bom, vou falar cada um:


O primeiro batom é um vermelho mais claro, q vc pode usar com roupas de tom mais escuros...ou um pouco claros:



O segundo batom, é um vermelho já mais intenso, forte e opaco. Você pode usar roupas claras e escuras tmb, uma roupinha branca, roupas pretas, marrom, ficarão bem nesse verão! Na foto abaixo as roupas não tem nenhum detalhe em vermelho, isso não significa que não combina, além do mais vc vai ter até mais atenção em sua boca!




O batom roxo já é mais para o verão da noite, quando vc sai para comer alguma coisa com seus amigos, é legal usar roupas mais coloridas, utilizar acessórios como chapéus e bolsas! E o batom nem fica tão roxo! Só se vc passar muuito!



Para o batom rosa ao lado, é legal combinar cores vivas e principalmente usar preto com rosa! Fica show! Olha as fotos:



Para o batom vermelho pink que é o do lado do rosa pink vc deve usar roupas mais pretas e brancas e dourado se quiser! Também estampas, e cintos coloridos ficam legais!




O batom vermelho alaranjado que é o ao lado do vermelho pink, é legal combinações como um shorts e uma camiseta...assim bem casual...olhe as fotos!








O próximo batom, é por coincidência o mesmo que o primeiro, não parece mas é! Então...e só ver a explicação que eu dei do primeiro batom e pronto já sabe oq fazer!

O batom marrom é bara combinações mais neutras como um beginho, um marronzinho, um douradinho discreto e etc! Desses tons abaixo:




O último batom se chama batom cor de boca escura então, é para as meninas mais morenas mas se vc não é muito morena mesmo assim experimente! Não fica feio se vc passar uma camada dele e um gloss transparente por cima! Mas, vamos as roupas....elas devem ser mais simples também como se fosse passar o dia na casa da sua amiga ou ir até a casa de seus familiares, passear na rua ou ficar em casa mesmo!








Bom é isso gente, eu adorei!  Espero q tenham gostado tmb! Beijos Pick e Puck♥

  





Nenhum comentário:

Postar um comentário