sexta-feira, 6 de abril de 2012


Custom Glitter Text


Lily Collins vive a nova e moderna Branca de Neve, no filme "Espelho, espelho meu", que estreia nesta sexta-feira (6). Filha do cantor Phil Collins, a atriz parece mesmo uma princesa: com um estilo bem feminino, adora usar roupas que marcam a cintura, vestidos girlie e estampas florais.
 Conheça o estilo de Lily e se inspire!







Quando se trata de beleza, Lily prefere makes mais razoáveis e naturais! Nada de coisa muito extravagante!

Gostaram? Eu adorei conhecer o estilo da nossa nova Branca de Neve!

Beijos Pick e Puck♥

3 comentários:

  1. Adorei o blog,parabéns
    ja estou te seguindo
    beijos
    http://renatamanoel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É o estilo dela é bonito, gostei :)
    Estou com muita vontade de assitir este filme, parece legal!
    Tem uma coisinha que não gosto nela, a sobrancelha dela é enorme!!!! Acho que ela não fica tão bem assim, mas se ela gosta né... ;)
    Seguindo flor, convido você a conhecer o meu blog.
    http://annereviews.blogspot.com.br/
    beijos!!

    ResponderExcluir